terça-feira, 19 de abril de 2011

ESRG :s

Por mais que eu tente, eu penso em vocês :$ tenho saudades de tudo o que éramos, de tudo o que passámos, das zangas até :s no fundo sabíamos que um dia ia acabar, mas durou muito pouco tempo, foi curto demais :c gostava de ter aproveitado tudo, cada instante. Nem sempre vos dei o devido valor, nem sempre consegui ser eu mesma, peço desculpa por isso :s quando tudo começou foi muito difícil, as saudades de cá eram imensas. Agora, o que custa é estar longe de vocês. Agora, o que faz falta é essa ilha, por mais que eu diga que não, por mais que eu não queira admitir. Foi nesse ano que passei o melhor da minha vida até agora, que melhor me conheci a mim própria, aprendi imenso convosco. Nesse mundo que não era o meu, mas que me ajudou a ser o que sou hoje. Deixei de lado todos os meus medos e preconceitos, conheci gente linda, com uma alegria bem diferente da minha, mas muito bonita. Acima de tudo conheci gente com outra cultura, com outra religião. O sangue que corria nas suas veias era salgado, tal como a água deste infinito oceano que nos separa; tinham uma personalidade forte, que muitas vezes me chateava, mas que me levava ao céu, me fazia agarrar nas nuvens e sentir o calor do Sol.
Eram vocês que me faziam ser feliz, eram as vossas mãos que limpavam as minhas lágrimas, era a vossa voz que me acalmava quando eu só pensava em fugir e deixar tudo para trás. Com o passar do tempo, hei-de aprender a lidar com isso, com a saudade, com a distância. Hei-de conseguir olhar para a água e ver o vosso reflexo, esta imagem que não me sai da cabeça. Porque hoje tenho a certeza de que de tudo o que fiz, e do que não fiz, o que passei convosco foi o melhor da vida. Foram 3 meses de amizade sincera. Montes de momentos passado ao vosso lado. O vosso primeiro sorriso e as vossas primeiras palavras não me saem da cabeça. Lembro-me das nossas conversas, dos nossos passeios. Das nossas festas. Das nossas aulas. Das nossas visitas de estudo. Das nossas brincadeiras. Dos dias que passávamos juntas. E de tudo o resto. Éramos felizes e nem nos apercebíamos disso. Mas como sabemos o Mundo, para além de pequeno, dá voltas. E não podemos mudar o presente nem o passado. Podemos sim, mudar o futuro. E quero que a nossa amizade dure para além de todos os horizontes, durante toda a nossa vida. A promessa não será quebrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário