sábado, 1 de janeiro de 2011

Rir é o melhor remédio (:

BURACO DI FUMASSA, DIA DA LUA NOVA DO MÊS DO CHUVA DESTE ANO .
MEU QUIRIDO BASTIÃO :
Sou eu qui te estar a escrever. Eu num querer te dizer tua pai moreu, por qui meu pessoa num querer dar desgosto, mas morer moreu mesmo parava de onra.
O nosso ierra estar passando coisa esquisito, carcura cu pessoas qui nunca ter murido estar morendo agora.
Nuler de Ti Paurino já pariu minino, mas Ti Paurino estar esconfiado e diz qui minino não ser dêre porqui ele ter um perna di pau e um perna, e minino nascer com dois perna verdadeiro mesmo.
Tonico querer casar com Mariquita, mas os pai num querer por qui eres firmar ser pirimo, e pirimo com pirima pode sair firo anarfabeto.
Firo de Ti João ter engorido sete e quinhenta, já cagou cinco escudo, farta cagar meia cinco.
Os branco agora estar fazer rua nova. Ter passeio dum lado e passeio dum outro lado e os rua passar mesmo no meio. Branco ter esperto nos cabeça.
Escurpa os carigrafia, mas eu andar bem rouco e os palavra num sair bem. Escurpa num mandar vinte escudo, qui me emprestaste, mas eu já fechou os carta.

Teus pirimo quirido,
JONGO.

Sem comentários:

Enviar um comentário