sábado, 1 de janeiro de 2011

amo-te









Parece que foi ontem quando vi o teu rosto, apercebi-me de que não ia ser para sempre, mas fui embora. Se soubesse apenas o que sei hoje, tinha-te segurado nos meus braços, tinha tido a hipótese de te agradecer por tudo o que tu és, tinha te roubado um beijo que nunca mais irias esquecer, não há nada que eu não fizesse, para ouvir a tua voz mais uma vez. Às vezes eu quero te ligar mas eu sei que não será a mesma coisa. Desculpa por te culpar de certas coisas, por tudo que eu não pude fazer. Agora eu sei que me magoei a mim mesma e a ti  $: Há dias em que me sinto destruída por dentro, mas não vou admitir. Às vezes, eu quero apenas esconder, porque és tu que me fazes falta :c Se eu tivesse feito tudo o que queria, ias dizer-me que eu estava errada? Acredita que não há nada que eu não fizesse para ter apenas mais uma oportunidade de te olhar nos olhos  $:


tu chegas-te. não me eras nada, não eras ninguém. agora és tudo.
senti a tua falta e tornaste-te muito. e agora?
agora amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário