terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ELE !

Está um dia chuvoso lá fora :$ está frio e as janelas da escola estão embaciadas, não deixam passar as imagens do mundo para os meus olhos :s mas não é só lá fora, não. Infelizmente há uma nuvem cinzenta dentro de mim. Não sei exactamente o que quer dizer, mas torna a minha vida medíocre. Arrepia-me pensar no dia de amanhã, arrepia-me pensar no mundo para lá daquela porta de vidro, que nos separa do frio exterior :c deixa-me nervosa o facto de não saber o que vai acontecer daqui em diante. ELE é imprevisível, odeio-o por isso! Odeio-o pelas mudanças de atitude repentinas. Não entendo como é possível estarmos tão bem num momento, e no outro ele “esquecer” que eu existo.
Há pessoas que não merecem a forma como nos preocupamos com elas, a forma como as olhamos, a forma como as admiramos por dentro e por fora, talvez até a forma como as amamos, se é que podemos dizer que isto é amor :$ (…) acho que não. Acho que é mais um sentimento da família dessa enorme emoção de que todo o Mundo fala! Sinceramente, não quero que seja mais que isto. Não vale a pena. Mas ele, merece. Merece tudo de bom, por mais que eu não o queira admitir.
Muito boa gente por aí, usa a palavra “amo-te”, à sorte. Sem sentimento algum. Por vezes, sinto que já amei em alguns momentos  :$  senão, reparem: de acordo com a minha consciência, e com a minha visão filosófica, aprendemos a amar quando sabemos dar valor às coisas mais importantes e mais maravilhosas da vida. Eu dou a valor aos verdadeiros sentimentos, àquilo que me faz sentir viva, às emoções fortes, acima de tudo, à minha família e aos meus amigos, àqueles que me fazem sorrir todos os dias, eu dou-LHE valor!

Sem comentários:

Enviar um comentário